Conteúdo não recomendado para menores
Só para assinantesAssine UOL

'Dark room' e pegação na jacuzzi: minha 1ª vez numa sex party, hora a hora

Sexta-feira, 22h

Saí de casa ainda meio insegura quanto ao figurino da noite. Escolhi uma blusa tomara que caia e uma saia até o joelho. Achei bonitinho.

Nunca saí de casa sem um bom sutiã, mas queria uma roupa que desse um certo "acesso", sem que fosse muito escandalosa. Eu nunca tinha ido a uma sex party antes.

23h

Era um apartamento gigantesco, cheio de gente bonita e com pouquíssima roupa. No fim, minha roupa mínima era demais para o ambiente, mas seguimos.

A sala foi transformada numa pequena pista de dança. A cozinha era aberta para a sala e havia várias frutas e queijos, mas a fome ali era de outra coisa.

Logo ao lado da entrada, caixas e mais caixas de bebida, basicamente champanhe e cerveja. Quem chegava colocava ali sua contribuição.

Naveguei pelos vários ambientes: uma sala estava bem escura, lembrando o que seria o "dark room" de uma balada. Já outra tinha uma luz branca, quase lembrava um hospital.

A terceira era um ambiente mais aconchegante, com uma sela bem no centro — mas sem presença de um cavalo, para tristeza de alguns. Muitas almofadas foram espalhadas pelos espaços, mas pouca gente estava sentada conversando. Início de festa é sempre assim.

As sacadas davam a volta por todo o apartamento. Em uma delas havia uma jacuzzi onde um casal sem roupa conversava com os amigos. Achei por bem começar a noite ali.

Continua após a publicidade

Sábado, 0h

Entrei pelada na jacuzzi enquanto o casal iniciava uma transa rápida, entretendo os amigos em volta.

Um deles se juntou a mim na banheira e passamos a nos tocar, apenas um "preview" do que seria a noite.

Algumas brincadeiras depois, deixei a banheira e fui conhecer gente nova perto da cozinha.

Uma moça loira, grande como eu, puxou conversa sobre quem estava ali. Ela vinha da República Checa com o marido. Os dois gostavam das boas vibrações das festas sexuais e não demorou muito para eu ir parar no quarto escuro com eles.

0h15 (pouco depois)

Continua após a publicidade

Ela embaixo, eu de quatro em cima, ele por trás de nós duas. Ele me penetrava enquanto eu a beijava, ela tocava meus peitos e os chupava.

Ele agora a comia comigo em cima, e eu observava a movimentação de outros casais, trios e quartetos espalhados nas almofadas do quarto, não tão escuro assim.

A pegação logo se perdeu no meio de outros e, aos poucos, eu saí novamente sozinha para explorar.

1h

Meu amigo, um dos organizadores da festa, me encontrou passeando pelo corredor e me arrastou pro banheiro.

Ficamos nos beijando até ele me comer por trás, em pé, dentro da banheira.

Continua após a publicidade

Enquanto eu gemia escorada no azulejo, pessoas entravam e saíam, fazendo daquele mais um ambiente público da festa.

Migramos em seguida para a sala com a sela de cavalo no meio.

Havia uma dominadora fisiculturista, toda definida, que dava chicotadas em um rapaz montado na sela, enquanto ele beijava o namorado.

Imagem
Imagem: Adams Carvalho/UOL

2h

Alguns champanhes depois, encontrei uma amiga com quem eu já tinha dividido um rapaz outro dia. Ruiva, alta, linda e toda interessada em repetir a dose.

Continua após a publicidade

Saímos para dançar e acabamos pegando um moço, distraído no meio de tantos corpos. Nós três ficamos nos beijando no meio da pista, até que eu e ela levamos o rapaz ao quarto escuro. Ele era nosso brinquedinho.

Nos revezamos em quem iria cavalgar nele, enquanto a outra o beijava e o colocava para mamar os seios. Ele veio por cima de mim enquanto eu a beijava. Enquanto ele a penetrava com os dedos, ela gemia na minha boca.

Os três entre risadinhas e gemidos, às vezes quase sem ar, às vezes pedindo mais. Deitamos ali por um momento, contemplando o ambiente.

3h30

Hora de dar uma checada no celular que ficou lá na chapelaria.

Vejo uma mensagem de um amigo perguntando onde eu estava. Ele pediu pra passar de carro e me pegar.

Continua após a publicidade

Achei que seria bem conveniente sair dali pra casa de mais um pau amigo.

Mas, antes de me despedir da minha primeira festa de sexo, dei mais uma passadinha na jacuzzi. Acabei leiloada por dois rapazes que me comeram de quatro e fecharam a orgia safada com chave de ouro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes