Topo

Aba Anônima

A área de reportagens sobre sexo, prazer e erotismo de Splash


'Vi meu marido gozar com outras no sofá de casa e me senti no céu'

Adam Carvalho/UOL
Imagem: Adam Carvalho/UOL

HotWife*

Colaboração para o TAB, de Berlim

25/04/2023 22h00

Receba notificações de novas publicações no seu email

Email inválido

Uma amiga o beijava, enquanto ele colocava a mão por baixo da saia da outra. A terceira, agachada na sua frente, chupava-o com vontade. Eu só acompanhava tudo sentada na cadeira ao lado enquanto elas devoravam meu marido.

Dizem que andamos com os nossos. A festinha que rolava em casa mostrou como minhas amigas gostam das mesmas coisas que eu.
O convite foi bem claro: era um encontro em casa para muitas risadas, copos de vinho e pegação. Podia chamar de suruba? Podia, sim. De orgia, também. Mas eu chamei de encontrinho mesmo. Foi também um jeito de deixar o clima mais leve para quem viesse, sem aquela obrigação de "performar" a qualquer custo.

Consegui juntar três das minhas amigas mais safadas no mesmo lugar e estava absolutamente no céu com isso. Dani, Alice e Natália não se conheciam ainda e eu fiquei empolgada com a troca de ideias. O namorado da Alice, um moreno alto e charmoso, com um ar geek, acompanhava meu marido na cerveja.

Para mim, o melhor desse encontro era que eu e o marido já tínhamos nos relacionado com cada um deles em outras ocasiões. Dani e eu agarramos meu marido juntas uma vez dentro do banheiro da balada. Natália era bem "kinky" e submissa. Ela gostava quando ele a dominava. Já Alice e o namorado dividiram a noite com a gente diversas vezes.

Não foi surpresa pra ninguém quando Natália começou a se roçar no meu marido. Dani, que estava ao lado dele, lhe deu um beijo discreto, e Alice comentou comigo que o clima esquentava pra cima dele. Acontece que Alice é dominadora e extremamente competitiva. Ela adora se jogar no meio de uma bagunça, mas aquilo pra ela virou mesmo uma competição. E o marido era o prêmio da noite.

Durante a festa, Alice puxava meu marido para os cantos escondidos e o atiçava passando a mão no seu corpo. Ele retribuía, agarrando sua bunda e puxando-a pelos cabelos, mas ela parava o jogo no meio, provocando-o para uma próxima rodada. Depois voltava a tocá-lo, levando-o pro quarto e chupando-o atrás da porta, no escuro, só pra depois parar de novo e voltarem os dois pra sala, com aquela cara de "culpados".

Dani sacou o jogo e entrou pra ganhar. Ela é mais na dela, mas adora medir forças. Chegou perto dele cheia de charme, pedindo ajuda para abrir um vinho e aproveitando para passar a mão na sua bunda. Ele a agarrou na cozinha, colocando as mãos por baixo de sua saia. Entrei na cozinha e dei de cara com Dani em cima do balcão, gemendo alto. Me juntei a eles rapidamente e a beijei enquanto ele enfiava os dedos grossos e a fazia gemer. Mas antes que ela gozasse, eu os interrompi dizendo que tínhamos que nos juntar aos outros, obviamente para deixar o clima ainda mais quente.

De volta à sala, Alice, que se ocupava de contar histórias sexuais dela com o namorado para Natália, que viu na cara da Dani aquele sorriso de vitória. Alice imediatamente partiu pra cima do meu marido, empurrando-o pro sofá onde Natália já estava, dizendo que agora era a vez dela. O marido, já sem camisa e com as calças abertas, viu a mão de Alice passar por dentro da sua cueca e tirar seu pênis duro para fora. Alice abriu as pernas, sentada em seu colo enquanto Natália agarrava suas costas. Ele a tocava enquanto Alice colocava seu membro dentro dela e passava a cavalgar, olhando diretamente para Dani, que começava a se aproximar, decidida a se juntar ao grupo.

Quando Dani timidamente tocou no ombro dele, Alice a puxou e passou a beijá-la enquanto continuava sentada no meu marido. Ela levantou e deixou espaço para que Natália se ajoelhasse na frente dele e começasse a chupá-lo. Alice e Dani, ainda no meio daquele beijo agressivo e delicioso, se puseram uma de cada lado dele, criando um beijo a três que o deixava quase sem ar.

AbaAnonima-marido_01 - Adams Carvalho/UOL - Adams Carvalho/UOL
Imagem: Adams Carvalho/UOL

Eu, sentada na frente daquele espetáculo, tomando minha taça de rosé, totalmente molhada, sinto então uma mão firme chegando pelas minhas pernas e deslizando até passar pela minha calcinha. Era o namorado de Alice, que assistia comigo àquele show e já não se aguentava de tesão. Abri sua calça e senti o quanto ele já estava pronto pra ação, então afastei a calcinha e lentamente sentei em seu pau, de costas, enquanto nós dois, fiéis espectadores, tínhamos os olhos fixos nas três mulheres devorando meu marido. Era como um pornô ao vivo que você não consegue parar de assistir. Nosso prazer vinha dos gemidos alheios.

Meu marido então puxou Natália para cima e a colocou de quatro no sofá. Passou a comê-la enquanto Alice, deitada no sofá, era chupada por Dani. Natália e Alice se beijavam enquanto meu marido metia forte por trás de Natália. Os gritos dela eram abafados pela boca de Alice, que agarrava os cabelos de Dani enquanto ela a chupava e enfiava um dedo em sua buceta. O marido batia mais forte e todas gemiam quase em uníssono, até ele gritar num gozo incontrolável, levando Natália a gemer alto e Alice a gozar junto nos dedos de Dani.

Os quatro, num transe delicioso, terminaram aquele baile olhando para mim e o para o namorado de Alice, agarrados e nus. Ela perguntou por que nós não nos juntamos a eles. Eu, de volta com minha taça de vinho, disse que por nada eu iria perder alguma cena do melhor filme da noite.

* Hotwife, 44, vive um casamento não-monogâmico há 16 anos