Topo

Festival em SP revela as tendências de negócios para empreendedores

As palestras do Festival Path reúnem especialistas em inovação e criatividade - Divulgação
As palestras do Festival Path reúnem especialistas em inovação e criatividade Imagem: Divulgação

Do TAB, em São Paulo

25/05/2019 04h02

O Path, mais importante festival de inovação e criatividade do Brasil, se tornou também uma plataforma de oportunidades para os empresários do país. O evento está chegando. É nos dias 1 e 2 de junho e será uma maratona de conhecimento realizado em plena região da avenida Paulista.

TAB apresenta o Festival Path 2019, o maior e mais diverso evento de inovação de criatividade do Brasil. Saiba mais e participe.

Veja a programação completa

O Festival Path, que nesta sua 7ª edição é apresentado pelo TAB, ficou conhecido por promover discussões de temas importantes da atualidade e, ainda, reunir empreendedores, investidores e líderes de grandes empresas.

O evento se tornou agenda essencial para os empreendedores brasileiros interessados no melhor da inovação. "O Path é importante também para os representantes de segmentos tradicionais que querem adaptar seus negócios ao futuro", destaca Rafael Vettori, sócio-fundador de O Panda Criativo, empresa idealizadora do evento.

Ferramenta importante para ampliar repertórios, o festival tem como um de seus objetivos gerar negócios. "Seja pelo do rico conteúdo em empreendedorismo, tecnologia, e design thinking ou pelo networking espontâneo forte, promovido por meio de encontros com palestrantes e empresas expositoras", afirma Vettori.

"Nós também fazemos de tudo para que as pessoas que estão nas plateias conheçam umas às outras, tem um networking poderoso presente ali. O seu próximo sócio, cliente ou parceiro pode estar sentado ao seu lado", completa.

Outra vantagem apontada pelo público é a oportunidade de expor o potencial de seus negócios, braço importante do Festival Path, que anualmente se empenha em expandir a programação das feiras. Em 2019, serão cerca de 60 expositores, considerando as feiras de negócios, maker, games e de gastronomia.

"Como o público do festival é composto, em sua maioria, por profissionais ligados ao mercado da comunicação e entretenimento, diversas empresas desses ramos que expuseram em edições anteriores viram seus negócios decolarem. É o caso da Celebryts (gestão de influenciadores) e MindMiners (pesquisa de mercado). Sempre que anunciamos uma nova edição eles são os primeiros interessados em voltar a expor", destaca.

No site é possível comprar ingressos para os dois dias do evento, que dão acesso também a palestras, workshops e shows.