Topo

Últimas do TAB


Últimas do TAB

Você é da bruxaria?

Gabriel Cabral/UOL
Imagem: Gabriel Cabral/UOL

Bruxaria ou tecnologia? Ambos. No TAB dessa semana (link abaixo), falamos sobre a interseção entre as mídias e o conhecimento místico. Do ambientalismo às políticas identitárias, a magia surge como uma ferramenta para acalmar a mente em tempos turbulentos, e mostram que não ela não é reservada somente a mestres supremos do Universo. Algumas ações do nosso cotidiano já nos colocam em contato com a prática. Faça o teste e descubra se você já foi enfeitiçado:

  1. 88

    É 2019 e simplesmente não está fácil ficar ligado nas notícias o tempo todo. Quais são seus métodos favoritos para se alienar um pouquinho diante de um cenário cada vez mais distópico no Brasil e no mundo?

    Reprodução/YouTube
    Reprodução/YouTube
  • Bruxinha/bruxinho detected!

    Reprodução

    Talvez você não tenha percebido, e nem saiba como isso tudo aconteceu. Mas a verdade é: você é bruxo ou bruxa! Ninguém precisa ter um livro de feitiços ou entender tudo sobre ocultismo para estar ligado às forças que regem o mundo ? como a natureza, tema que sempre foi importante dentro da bruxaria. Reserve momentos para si a fim de se conhecer melhor, foque nos estudos das tradições que mais te atraem e se joga no desconhecido

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Alerta: bruxona/bruxão no pedaço

    A bruxaria é parte da sua vida e você atravessa esse mundo transformando as coisas ao seu redor. Como diria a cantora Letrux (uma bruxona contemporânea): "Você sabe circular." Mas com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades, certo? Continue estudando e praticando para ter cada vez mais consciência sobre seus processos. Vai na fé!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Gostou do resultado? Compartilhe!